Deixe seu comentário ou sugestão. Transforme este blog num espaço interativo

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vida depois dos 54


Pois é, um dia iria chegar, e chegou. Quando eu tinha 20 e poucos anos me perguntava como estaria uns 30 anos depois. Posso dizer que estou melhor do que imaginava, porque nos anos 70 não se tinha idéia de que tal geração saúde iria influenciar nosso modo de vida.

Posso dizer a quem tem curiosidade que quem passa dos 50 não vai acordar no outro dia sentindo dores e sem disposição sexual. Tudo depende do seu corpo, da genética da sua família e, principalmente, da sua cabeça. Pense saudável, positivo, tome atitudes que não façam mal a você nem aos outros e tudo vai correr bem. Curta a vida em sintonia com sua companheira ou companheiro, amigas e amigos, não existe melhor receita.

Samba canseira
Domingo fomos ver o show do Roberto Menescal com a Wanda Sá, no Sesc Vila Mariana. Só bossas lentas, do novo disco. Menescal, figura fundamental da bossa nova, até brincou com o ritmo: chamou algumas de samba canseira, em alusão ao tradicional samba canção.

Menescal e Wanda, já passados dos 60, destilavam alegria de fazer o que fazem, de interpretar uma música que não morre, e até hoje é tocada em todos os cantos do planeta. A foto aí em cima não me deixa mentir. Podemos viver bem, mesmo depois dos 50, dos 60... É isso, abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário: