terça-feira, 13 de abril de 2010
Odeio restaurante com cerveja long neck
Nunca gostei de sites ou postagens com alguma coisa que expresse ódio, mas desta vez não vou conseguir evitar engrossar esses odiáveis espaços na internet. Não é um ódio messiânico, étnico, nem mesmo etílico. Só uma forma de expressão de desagrado com alguma coisa.
Acho deselegante e até mesmo desonesto, da parte dos comerciantes, oferecer apenas cerveja long neck aos seus clientes. A mim parece que o único objetivo é lucrar mais, quando o dono do restaurante deveria se interessar em oferecer múltiplas opções aos clientes.
No Brasil já temos poucas opções de cervejas, geralmente só as comuns. Você raramente encontra uma boa cerveja escura ou algum tipo mais encorpado. Restaurantes em bairros bons, como Vila Mariana, Paraíso, Pinheiros, deveriam ser diferentes, já que recebem um público mais qualificado, pelo menos no bolso.
Centro Cultural Rio Verde
Gostaria de recomendar um local muito interessante de São Paulo, escondido numa pequena rua entre Pinheiros e Vila Madalena, atrás do Cemitério São Paulo. Trata-se do Centro Cultural Rio Verde, na rua Belmiro Braga 119, fone 3459-5321. Foi construído por um artista serralheiro, que prega a arte multidisciplinar. Você entra por um jardim com coreto, tem bar/restaurante e vários espaços para música, vídeo, biblioteca, enfim, um lugar realmente diferente e especial. Na foto acima, copiada do site do Rio Verde, dá para ver uma ambientação do local.
A programação é eclética, com muita música, teatro e atividades ligadas ao vídeo e ao cinema. Vale a pena visitar, numa tarde de sábado ou domingo pode se tornar um passeio inesquecível. Para mais detalhes consultem o site: www.centroculturalrioverde.com.br/site/. Valeu, um abraço e até a próxima. Ah, em tempo: lá não tem só cerveja long neck.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A moçada sempre vai nos lugares que tem cerveja de garrafa.
Muito melhor mesmo!
Beijos!
Postar um comentário